top of page

CICLO DE ESTUDOS "CLÁSSICOS DO PENSAMENTO ECONÔMICO-FILOSÓFICO" - EDIÇÃO: MARX E ENGELS

Convidados todas e todas para se inscrever no minicurso Marx e Engels, do Ciclo de Estudo "Clássicos do Pensamento Econômico-Filosófico".


Formato: Serão 4 encontros virtuais que acontecerão em data e horário previamente agendados. O(a) professor(a) irá fazer uma exposição de um dos livros selecionados, seguida de perguntas realizadas via chat (com mediação) pelos extensionistas. Dinâmica: As obras serão disponibilizadas previamente para os extensionistas que deverão fazer a leitura e assim poderão discutir suas dúvidas com os especialistas nas oportunidades dos encontros do minicurso. Ao final do curso, cada participantes deve entregar um artigo científico, literário ou artístico sobre umas das obras trabalhadas, como instrumento avaliativo. Inscrições aqui pelo SIGAA/UFRN.

- Haverá emissão de certificado mediante presença em ao menos 3 dos 4 encontros e entrega de trabalho no final do curso.

41 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

Prostituição: Para além do "ser ou não ser profissão".

Autoras(res): Marília Duarte de Souza; Deise Luiza da Silva Ferraz; Jade Mariá Pais Vaz de Melo. Resumo: Objetivamos analisar a prostituição enquanto atividade subsumida a um processo de produção e va

bottom of page